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star slots app,A Hostess Bonita Compete Online com Comentários Ao Vivo, Mantendo Você Informado e Engajado em Cada Momento Crítico dos Jogos Populares..Acusações de que o desaparecimento de Bruno era apenas uma jogada de ''marketing'' para promover seu livro existem desde o encontro dos contratos no dia 31 de maio. Devido a isso, a Polícia Civil do Acre disse no dia seguinte que, além de não tratar mais o caso como crime, tinha "fortes indícios" de que o desaparecimento era uma ação de ''marketing'' para impulsionar a divulgação de seus livros. A mãe, Denise, respondeu: "Não se trata de uma jogada de ''marketing''. Eu já sabia da existência dos contratos. Aqueles meninos ajudaram o Bruno. Qual o problema ele fazer um contrato para ajudar amigos que o ajudaram?" Com a volta de Bruno no dia 11 de agosto, a assessoria da Segurança Pública no Acre encerrou o caso como uma "versão de golpe de ''marketing'' planejado". Na Internet, algumas pessoas defenderam que a polícia deveria enquadrar Bruno por mobilizar a polícia sem necessidade, e outras deram força à mãe Denise. Bruno negou as acusações e disse que seu maior objetivo com o projeto era "estimular as pessoas a adquirirem conhecimento", e que se isolou para "encontrar a verdade" dentro de si. Em seu ''website'' oficial, Bruno diz:,Escrevendo em 2012, o historiador Robert C. Stern afirmou que é difícil determinar quantos navios foram afundados durante a Operação Leader, já que alguns dos navios que estavam em terra foram possivelmente recolocados para flutuar e reparados. Ele avaliou que cinco navios (''Cap Guir'', ''La Plata'', ''Rabat'', ''Skramstad'' e ''Vaagan'') foram provavelmente destruídos, numa tonelagem total de 19 mil. Em contraste, fontes norueguesas anteriores em décadas às alegações de Stern afirmam que dois navios (''Rabat'' e ''Vaagan'') foram afundados, e três navios (''La Plata'', ''Skramstad'' e ''Topeka'') foram danificados sem possibilidade de reparo. O historiador naval alemão Jürgen Rohwer também lista os navios destruídos por aeronaves na Operação Leader como ''La Plata'', ''Rabat'', ''Skramstad'', ''Topeka'' e ''Vaagan''. O ''Cap Guir'', considerado por Stern como provavelmente destruído, é listado por Rohwer como tendo sobrevivido aos danos infligidos pelas aeronaves americanas em Bodø. O navio foi finalmente afundado por torpedeiros soviéticos no Báltico em abril de 1945. Em seu livro de 1974, ''Deutschlands Handelsschiffe 1939-1945'', o historiador marítimo alemão Karl-Heinz Scwadtke fornece a mesma lista de Rohwer para navios alemães destruídos na Operação Leader. Schwadtke afirma que ''La Plata'' e ''Rabat'' foram os navios alemães perdidos, e lista ''Cap Guir'' como afundado em 1945..
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